Serviço de Catequese ajuda a celebrar o Dia Mundial dos Pobres

Para ajudar a celebrar esse dia, o Serviço Diocesano de Catequese disponibiliza uma proposta para fomentar a sua vivência por parte das crianças e adolescentes da catequese e das suas famílias.

“A esperança dos pobres jamais se frustrará” (Sl 9, 19) é o tema escolhido pelo Papa Francisco para 3º Dia Mundial dos Pobres, que ocorre a 17 de novembro de 2019. 

Para ajudar a celebrar esse dia, o Serviço Diocesano de Catequese disponibiliza uma proposta para fomentar a sua vivência por parte das crianças e adolescentes da catequese e das suas famílias, procurando promover a interação entre a catequese e os serviços caritativos das paróquias ou de outras instituições. Desta forma, e de acordo com nota enviada por aquele serviço “começamos também a preparar para a vivência da Campanha de Advento”.

Materiais:
– Mensagem do papa Francisco para o II Dia Mundial dos Pobres
– Proposta do SDC para o III Dia Mundial dos Pobres (Word)
– Proposta do SDC para o III Dia Mundial dos Pobres (PDF)

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.