Serviço de Catequese ajuda a celebrar o Dia Mundial dos Pobres

Para ajudar a celebrar esse dia, o Serviço Diocesano de Catequese disponibiliza uma proposta para fomentar a sua vivência por parte das crianças e adolescentes da catequese e das suas famílias.

“A esperança dos pobres jamais se frustrará” (Sl 9, 19) é o tema escolhido pelo Papa Francisco para 3º Dia Mundial dos Pobres, que ocorre a 17 de novembro de 2019. 

Para ajudar a celebrar esse dia, o Serviço Diocesano de Catequese disponibiliza uma proposta para fomentar a sua vivência por parte das crianças e adolescentes da catequese e das suas famílias, procurando promover a interação entre a catequese e os serviços caritativos das paróquias ou de outras instituições. Desta forma, e de acordo com nota enviada por aquele serviço “começamos também a preparar para a vivência da Campanha de Advento”.

Materiais:
– Mensagem do papa Francisco para o II Dia Mundial dos Pobres
– Proposta do SDC para o III Dia Mundial dos Pobres (Word)
– Proposta do SDC para o III Dia Mundial dos Pobres (PDF)

24 horas para o Senhor
28 de Março
Jubileu das Grávidas
30 de Março
Peregrinação Diocesana a Fátima
5 de Abril
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress