Seminário em Família tem primeiro encontro no dia 7 de Novembro

Os encontros Vem Ver + são a porta de entrada para o acompanhamento vocacional dos adolescentes e jovens por parte do Seminário em Família.

O primeiro encontro vocacional do Seminário em Família – Encontro Vem Ver +, vai decorrer já no próximo dia 7 de novembro, das 10h30 às 16h30, no Seminário de Leiria.

Os encontros Vem Ver + são a porta de entrada para o acompanhamento vocacional dos adolescentes e jovens por parte do Seminário em Família. Para estes encontros podem vir rapazes a partir do 6º ano, que depois serão divididos no próprio encontro por idades. A partir deste primeiro encontro, faz-se uma proposta aos rapazes de encontros a um ritmo regular, podendo um dia vir a fazer-se o convite a integrar os grupos específicos de acompanhamento do Seminário em Família. 

E equipa responsável apela ao convite pessoal dos rapazes das paróquia e pede que façam chegar, até ao dia 4 de novembro (4ª feira) as informações dos rapazes que irão participar no encontro.

Todas as normas relativamente aos cuidados a ter no contexto pandémico serão observadas, pelo que podem convidar com segurança os rapazes.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress