Seminário convida os adolescentes para o Dia Aberto online

A proposta inclui ainda uma Vigília de Oração no sábado, dia 7 de novembro, no Seminário de Leiria, para os grupos que quiserem participar.

De 1 a 8 de novembro decorre a Semana de Oração pelos Seminários, este ano com o tema “Jesus chamou os que queria e foram ter com Ele” (Mc 3, 13)

Para assinalar esta data, o Seminário Diocesano de Leiria tem promovido a iniciativa “Seminário em Dia Aberto”. Tem sido uma oportunidade para conhecer a casa, a instituição, os sacerdotes e seminaristas e, acima de tudo, aprofundar a beleza da vocação sacerdotal.

Na atual situação de pandemia, o Seminário não vai promover a iniciativa “Seminário em Dia Aberto” da forma habitual, mas faz um especial convite aos jovens do 9º e 10 ano para viverem, nos seus grupos de catequese, disponibilizando para isso alguns materiais, que serão enviados para que os catequistas que se inscrevam nesta proposta, que culminará com um encontro online, via ZOOM, no domingo, dia 8 de novembro, às 16h.

A proposta inclui ainda uma Vigília de Oração no sábado, dia 7 de novembro, no Seminário de Leiria, para os grupos que quiserem participar.
As inscrições fazem-se AQUI: http://bit.ly/sdldiaaberto

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.