Semana da Vida de 12 a 19 de maio: “Da fragilidade (re)nasce a vida”

A escolha do tema da Semana da Vida 2024, «Da fragilidade (re)nasce a vida», que vai decorrer de 12 a 19 de maio, tem por base o documento «Declaração Dignitas Infinita».

A escolha do tema da Semana da Vida 2024, «Da fragilidade (re)nasce a vida», que vai decorrer de 12 a 19 de maio, tem por base o documento «Declaração Dignitas Infinita», sobre a Dignidade Humana, da Congregação para a Doutrina da Fé.

Este documento destaca “a importância da dignidade humana à luz da antropologia cristã”.

A proposta do Departamento Nacional da Pastoral Familiar é que os aspetos que esta mensagem invoca estejam presentes, como objeto de reflexão ao longo da Semana da Vida.

Todos os momentos celebrativos serão transmitidos on-line no Facebook do DNPF e todos os recursos estarão disponíveis no website do DNPF (www.dnpf.pt).

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress