Santuário de Fátima acolhe Jubileu da Vida Consagrada

200 visualizações

O Santuário de Fátima vai acolher, dia 01 de março, o Jubileu da Vida Consagrada.

A iniciativa começa às 11h00 com a celebração da Eucaristia presidida por D. Rui Valério, Patriarca de Lisboa e delegado da Conferência Episcopal Portuguesa para a Vida Consagrada, na Basílica da Santíssima Trindade, lê-se numa nota enviada à agência ECCLESIA.

Na parte da tarde, no Auditório do Centro Pastoral Paulo VI, haverá adoração eucarística, pelas 14h30 e uma hora depois o bispo de Lamego, D. António Couto, faz uma reflexão sobre o jubileu.

Após a reflexão realiza-se um momento cultural antes do encerramento e entrega de um símbolo.

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia