Retiro Meia-Maratona propõe 21 quilómetros de exercício físico e espiritual

No próximo dia 19 de maio, o Seminário de Leiria será o local da partida para um evento único que combina o desafio físico da meia-maratona com o enriquecimento espiritual de um retiro, para jovens dos 18 aos 30 anos.
http://lefa.pt/?p=57411

No próximo dia 19 de maio, o Seminário de Leiria será o local da partida para um evento único que combina o desafio físico da meia-maratona com o enriquecimento espiritual de um retiro, para jovens dos 18 aos 30 anos. A partir da fórmula “Exercício Físico + Exercício Espiritual = Retiro meia-maratona”, os participantes terão a oportunidade de mergulhar no “Caminho do Essencial, desde o Lava-pés até ao Pentecostes”, tema que a organização escolheu para a atividade.

A jornada de 21 km não é apenas uma prova de resistência física, mas também uma oportunidade para aprofundar a resistência espiritual. Os participantes serão acolhidos num ambiente de camaradagem, onde mesmo os mais inexperientes serão apoiados pelo grupo. Com vários pontos de abastecimento ao longo do percurso, tanto físicos quanto espirituais, a equipa do Seminário Diocesano de Leiria, que é quem organiza, promete que “ninguém enfrentará esta jornada sozinho”.

O horário está definido das 8h30 às 18h, com um preço simbólico de 5 euros que inclui almoço, lanches e seguro. As inscrições podem ser feitas até ao dia 15 de maio, através de Mbway ou no próprio dia, no levantamento do frontal.

Para garantir uma participação segura e confortável, os organizadores recomendam aos participantes que tragam consigo sapatilhas confortáveis, roupa adequada, água, protetor solar, chapéu, caderno e caneta para notas, e um terço. Qualquer dúvida ou questão pode ser esclarecida através dos contactos disponibilizados.

RETIRO Meia-Maratona (21km) - 4

Informações importantes:

Inscrição: http://l-f.pt/MuUj

Horário: 8h30 – 18h
Concentração: Seminário de Leiria
Preço: 5€ (incluí almoço, lanches e seguro)
(Pagamento por Mbway: 918847652 com indicação do nome e “retiro meia maratona” ou no próprio dia no levantamento do frontal)

Lista de coisas que é preciso levar:

  • Sapatilhas confortáveis para a Maratona
  • Roupa confortável
  • Cantil/Garrafa de água
  • Protetor solar
  • Chapéu
  • Caderno e caneta para tirar notas
  • Terço

Dúvidas, questões ou traumas contactar: 918847652 (Pe Rui Ruivo); 911801782 (Miguel Francisco); 939909555 (Ir. Marta Couto)

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress