Propostas do Santuário de Fátima para crianças e adolescentes

Foram crianças os protagonistas do acontecimento de Fátima. Este facto desde sempre provocou o Santuário para uma particular atenção pastoral às crianças. Assim, para colaborar na missão educativa e pastoral junto dos mais novos, o Departamento de Pastoral do Santuário de Fátima disponibiliza diversas propostas pastorais dirigidas às crianças e aos adolescentes, e que poderão interessar para o enriquecimento e consolidação dos vários itinerários catequéticos.

Cada um dos itinerários, a seu modo, pensado sobretudo para crianças entre os 6 e os 12 anos, mas adaptável também a outras idades, visa dar a conhecer a beleza e a riqueza da espiritualidade e da mensagem de Fátima como mensagem evangélica, proporcionando aos participantes uma experiência rica, significativa e dinâmica do lugar, das suas figuras de santidade e do conteúdo desta mensagem:

Visita Acompanhada para Crianças e Jovens
Primeiro Sábado com as Crianças
Um Dia com as Crianças

Para além destas propostas, o mesmo Departamento está aberto a corresponder a outros pedidos que lhe sejam dirigidos, de modo podermos proporcionar uma experiência significativa deste lugar.

Para mais informações, descarregar AQUI um documento com todas as informações, ou aceder ao site do Santuário de Fátima, no separador Peregrinar/ Pastoral das Crianças.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.