Projecto “Say Yes” tem formação no dia 18 de setembro

Depois deste primeiro encontro, estão programados mais encontros ao longo do ano, a acontecer antes do início previsto para cada etapa do projeto.

Na sexta-feira 18 de setembro, às 21h00, no Seminário de Leiria, vai decorrer uma formação para os catequistas/animadores de grupos de adolescentes que se vão inserir no projeto Say Yes. Especialmente destinada a quem vai dinamizar grupos Say Yes pela primeira vez durante o próximo ano pastoral, será a oportunidade para ficar a conhecer genericamente o projeto, o seu método e a forma de o preparar e realizar com os grupos.

Para participar, dadas as circunstancias atuais de pandemia, é obrigatória a inscrição que deverá ser feita NESTE FORMULÁRIO, para se poder preparar a sala com todas as condições necessárias de segurança.

Depois deste primeiro encontro, estão programados mais encontros ao longo do ano, a acontecer antes do início previsto para cada etapa do projeto, para uma apresentação geral da etapa, destinado a todos os catequistas/animadores de grupos Say Yes, sendo o primeiro a 26 de setembro, sábado, às 9h30, no Seminário de Leiria, no qual se vai trabalhar a Etapa 6.

Inscrição: https://forms.gle/NCZPDPtvmRJofGAH8

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress