Pataias caminha pela JMJ

A Equipa de Acolhimento Local (EAL) de Pataias organizou uma caminhada, no dia 12 de março, cujo objetivo era angariar fundos para ajudar os jovens da paróquia que vão à Jornada Mundial da Juventude
http://lefa.pt/?p=52327

A Equipa de Acolhimento Local (EAL) de Pataias organizou uma caminhada, no dia 12 de março, cujo objetivo era angariar fundos para ajudar os jovens da paróquia que vão à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em agosto, e para o acolhimento dos jovens estrangeiros que acolherão nos Dias nas Dioceses.

O percurso iniciou-se por volta das 9h30, pelos locais históricos da vila. A meio da manhã, foi dado um reforço aos caminhantes, nas instalações dos Bombeiros Voluntários, onde tiveram direito a uma visita guiada ao quartel. A caminhada terminou no salão paroquial, com o almoço e a animação dos “Amigos do Cavaquinho”, um grupo musical pataense. Esta iniciativa culminou com a grande satisfação de todos, pois conseguiram que alcançasse a solidariedade, a confraternização, a cultura e a união. 

Este evento só foi possível com a ajuda dos “Amigos de Caminhar e Conviver” de Pataias e Burinhosa, que apoiam causas solidárias, de um guia, de patrocinadores locais e de outros patrocinadores, da Junta de Freguesia de Pataias, da Associação dos Bombeiros Voluntários, e de alguns pais e mães dos jovens, assim como de voluntários locais.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress