Pastoral Social partilha projetos com impacto comunitário no dia 27 de maio

A Cáritas Jovem de Leiria, a InPulsar e a Interage vão partilhar com o público os seus projetos com impacto social, num painel que terá lugar no Centro Pastoral Diocesano, no Seminário de Leiria, no próximo dia 27 de maio, às 21 horas

A Cáritas Jovem de Leiria, a InPulsar e a Interage vão partilhar com o público os seus projetos com impacto social, num painel que terá lugar no Centro Pastoral Diocesano, no Seminário de Leiria, no próximo dia 27 de maio, às 21 horas, com moderação do assessor de comunicação Diogo Alves. 

A promoção do evento é do Departamento Diocesano de Pastoral Social. A participação é livre mas sujeita a inscrição prévia, por exigência de boa organização. Os interessados devem inscrever-se no seguinte link: https://bityli.com/LkKqbb .

A Cáritas Jovem pertence à Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima e desenvolve sobretudo o projeto “explica-me”, dando apoio escolar a crianças e adolescentes de famílias carenciadas. 

A InPulsar é uma associação de Leiria para o desenvolvimento comunitário, atuando nas áreas da pobreza e exclusão social.

Interage é um projeto de Ílhavo (Aveiro) que promove iniciativas no sentido de “tornar o envelhecimento numa fantástica oportunidade de sermos e tornarmos os outros mais felizes”.

A partir da apresentação destes projetos, espera-se que o público contribua também com a partilha de outros e todos inspirem muitos mais para melhorar a nossa sociedade.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress