Pastoral Juvenil promove formação espiritual na EDRE

Acontecerá na 2ª hora da EDRE, das 22h00 às 23h00, quinzenalmente.

O Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) vai promover, no decorrer do 1º semestre da Escola Diocesana Razões da Esperança (EDRE) um momento de formação espiritual para agentes de pastoral juvenil e jovens adultos. 

Esta formação tem como objetivo proporcionar o aprofundamento da vida espiritual através da partilha em grupo, da meditação e da oração. Neste caso concreto, o SDPJ pretende promover o crescimento espiritual daqueles que, nas paróquias da nossa diocese, acompanham os jovens e, ainda, acompanhar os jovens mais velhos, que procuram respostas adequadas ao seu próprio crescimento espiritual.

Acontecerá na 2ª hora da EDRE, das 22h00 às 23h00, quinzenalmente. Haverá tempo para a reflexão de um tema da atualidade, a partilha de opiniões e reflexões dos participantes e a leitura deste tema à luz da Palavra de Deus, num pequeno momento de oração. O primeiro tema, escolhido pelo SDPJ, e com base nas palavras do Papa na Jornada Mundial da Juventude, é “o futuro”, os restantes temas serão escolhidos pelos participantes nesta formação.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia