Pastoral Juvenil estreia série que pretende desmistificar as questões dos jovens

A primeira temporada do Desmistificando vai ser exibida em 14 episódios em formato vídeo, de 27 minutos cada. A estreia acontecerá no dia 22 de outubro.

A partir do dia 22 de outubro de 2021, o Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) de Leiria-Fátima, em parceria com a TV Canção Nova, estreia, a cada sexta-feira, um novo episódio do seu mais recente projeto: Desmistificando.

Este projeto tem como base muitas das questões que os jovens de Leiria-Fátima dirigiram ao bispo diocesano, D. António Marto, aquando da sua visita às vigararias da Diocese, no Biénio Pastoral «Jovens, fé e vocação». Estas questões refletem os temas mais recorrentes – e também mais mediáticos – quando se dialoga com os jovens, entre eles a bioética, a sexualidade, o celibato, a morte, o bem e o mal.

A primeira temporada do Desmistificando vai ser exibida em 14 episódios em formato vídeo, de 27 minutos cada, onde sete temas serão abordados em conversas informais entre um jovem e um especialista. Sem procurar dar respostas fechadas sobre cada tema, este projeto do SDPJ e da TV Canção Nova procura dar as ferramentas necessárias para pensar os temas a partir de um horizonte cristão.

A estreia acontecerá no dia 22 de outubro nas redes sociais do SDPJ Leiria-Fátima (Facebook, Instagram e Youtube) e no dia 23 de outubro na TV Canção Nova. A partir desse dia, a cada sexta, nas redes sociais, e a cada sábado, na televisão, estreará um novo episódio do Desmistificando.

Desmistificando – Behind The Scenes (Galeria)
https://photos.app.goo.gl/CrLqUf32zBnebyGu6

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.