Pastoral Juvenil apresenta proposta para o Dia Mundial da Juventude 2023

Os jovens interessados em receber a dinâmica que o SDPJ preparou devem preencher um formulário online.
http://lefa.pt/?p=55046

O Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) reuniu-se online para apresentar a sua proposta para o Dia Mundial da Juventude, que será celebrado no dia 26 de novembro de 2023, domingo de Cristo Rei.

A intenção é que os jovens celebrem este dia com a comunidade da paróquia, do movimento ou da congregação a que estão ligados, potenciando os dinamismos de pastoral juvenil locais. A proposta foi pensada para jovens a partir dos 14 anos e inclui uma dinâmica para os grupos, a comemoração da JMJ e uma proposta para a celebração da eucaristia.

Durante a reunião, foi apresentada uma visão mais clara do que está sendo preparado para o evento. Os jovens interessados em receber a dinâmica que o SDPJ preparou devem preencher um formulário online que se encontra disponível aqui: https://forms.gle/UT96pfLQxvQAbGpW9

Esta iniciativa representa um esforço significativo para envolver os jovens na vida da Igreja e proporcionar-lhes uma experiência enriquecedora e espiritualmente significativa no Dia Mundial da Juventude.

A apresentação das propostas que foram divulgadas na reunião podem ser consultadas aqui: http://l-f.pt/AyKu.

APRESENTAÇÃO
http://l-f.pt/AyKu

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress