Padres da Diocese vão fazer retiro

O clero da Diocese de Leiria-Fátima vai ter o seu retiro anual nos dias 9 a 13 de setembro, no Mosteiro das Irmãs Clarissas em Monte Real. Esta iniciativa organizada pelo Serviço de Apoio ao Clero, tem sido uma hábito nos últimos anos. De acordo com o padre Pedro Viva, que está a organizar o evento, o retiro pretende “proporcionar aos participantes um momento forte de encontro com Deus e intensificar a comunhão espiritual dentro do presbitério”, acrescentando que “são estes momentos, a sós com Deus, que iluminam o nosso ser e o nosso agir”. Para esse efeito, foi convidado o padre Luís Maria da Providência, padre jesuíta e director da Casa da Torre, Centro de Espiritualidade e Cultura, em Soutelo, da diocese de Braga.

Como a hospedaria tem uma capacidade máxima de 22 quartos, as inscrições devem ser feitas até ao dia 31 de agosto para pedro.viva@leiria-fatima.pt e serão confirmadas por ordem de chegada até ao limite da casa.
O retiro inicia-se ao final da tarde de segunda-feira e termina no final do almoço de sexta-feira.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.