Padre Rui Ruivo, novo diretor do Seminário em Família

Bem vindo, Padre Rui! Que a tua alegria, fé e amor à vocação sacerdotal possam contagiar outros a configurarem-se com Cristo, bom pastor da humanidade.

Faz agora um ano, estávamos a dar as boas vindas ao padre Eduardo Caseiro. Acompanhou-nos com dedicação e muito amor à causa das vocações sacerdotais na nossa diocese. A sua presença na “Equipa Vem Ver +”, nas orações FOS, nos encontros vocacionais “Vem Ver +” e do Seminário em Família levam-nos a dirigir-lhe uma palavra de sincera gratidão. Que Deus o recompense! Agora, em terras romanas, assume outra missão: aprofundar os grandes e belos mistérios da fé que orientam a vida cristã. Tanti auguri a te!

Na sexta-feira, dia 10 de setembro, assumiu a direção do Seminário em Família o padre Rui Ruivo. Natural do Juncal, foi ordenado sacerdote em maio de 2019. Depois de dois anos ao serviço da paróquia da Marinha Grande, chega agora ao Seminário para, entre outras missões que lhe estão confiadas, cumprir “com diligência, competência e fidelidade, os deveres” que lhe são confiados pelo bispo diocesano.

Bem vindo, Padre Rui! Que a tua alegria, fé e amor à vocação sacerdotal possam contagiar outros a configurarem-se com Cristo, bom pastor da humanidade.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.