Padre João Trindade celebra 65 anos de ordenação sacerdotal

Para o padre João pedimos as maiores bênçãos do Céu e demonstramos o eterno agradecimento por todo o serviço que aqui prestou, no acompanhamento dos seminaristas.
http://lefa.pt/?p=43773

No passado dia 12 de Agosto, o padre João Vieira Trindade, residente no Seminário de Leiria, casa que serviu durante grande parte do seu ministério sacerdotal, celebrou 65 anos da sua ordenação sacerdotal.

Foi um dia de grande contentamento para todos nós. Em ação de graças pelo dom do seu ministério, o padre João presidiu à Eucaristia na capela dos santos Francisco e Jacinta Marto, contando com a presença daqueles que habitualmente aqui celebram a Eucaristia e com a especial presença da sua irmã.

Na Eucaristia o padre João rezou por todos os padres que com ele foram ordenados (onze, dizia ele com grande brilho nos olhos). Para uns pediu o dom da saúde e da fidelidade, para outros a eterna recompensa no céu.

Terminada a Eucaristia, seguiu-se o almoço com a comunidade de padres residentes no Seminário.

Assinalou-se assim, de forma singela, mas sentida, este aniversário.

Para o padre João pedimos as maiores bênçãos do Céu e demonstramos o eterno agradecimento por todo o serviço que aqui prestou, no acompanhamento dos seminaristas, na gestão da casa e no trabalho em prol das vocações sacerdotais.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress