O que há depois da morte? A Rita Francisco e a irmã Sandra Bartolomeu tentam esclarecer este tema em Desmistificando

O Take 2 deste tema, que estreia no dia 26 de novembro, continua a tentar responder a perguntas como “Porque é que temos medo da morte?”.

As questões sobre a morte e o que está além dela são das mais recorrentes quando se fala de Deus. “Se Deus é bom porque é que permite a morte de quem eu amo?” foi a pergunta que deu o mote para o Take 1 do episódio de Desmistificando que estreou na sexta-feira, dia 19 de novembro, nas redes sociais do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ), que contou com uma conversa comovente entre Rita Francisco, uma jovem da Marinha Grande, e a irmã Sandra Bartolomeu.

O Take 2 deste tema, que estreia no dia 26 de novembro, continua a tentar responder a perguntas como “Porque é que temos medo da morte?”, “Céu, inferno, purgatório… O que é isso?” “O que é que a ressurreição de Jesus tem a ver comigo?” e “Podemos chegar ao Céu?”. Numa altura em que talvez nunca nos tenhamos interrogado tanto sobre a morte e o sentido da vida, Rita Francisco e a irmã Sandra conversam para desmistificar estas questões.

Todas as semanas há um novo episódio de Desmistificando: às sextas-feiras, nas redes sociais do SDPJ Leiria-Fátima, e aos sábados, na TV Canção Nova.

As nossas redes sociais:

SDPJ Leiria-Fátima
facebook.com/sdpjleiria
instagram.com/sdpjleiria
youtube.com/leiriafatimasdpj

TV Canção Nova
facebook.com/cnportugal
instagram.com/cnportugal

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente