Nota de pesar pelo naufrágio ocorrido na costa da Marinha Grande

Nesta hora de dor, a diocese de Leiria-Fátima, através do seu bispo, D. José Ornelas, manifesta o seu mais profundo pesar e solidariedade às famílias e amigos das vítimas.
http://lefa.pt/?p=58280

É com profunda tristeza e consternação que recebemos a notícia do trágico naufrágio ocorrido ao largo da costa do concelho da Marinha Grande, entre a praia de São Pedro de Moel e a praia da Vieira, que resultou na perda de três vidas e no desaparecimento de outras três pessoas.

Nesta hora de dor, a diocese de Leiria-Fátima, através do seu bispo, D. José Ornelas, manifesta o seu mais profundo pesar e solidariedade às famílias e amigos das vítimas que serão lembradas nas nossas orações para que Deus lhes conceda conforto e força para enfrentar este momento de sofrimento e perda.

Às 11 pessoas resgatadas com vida, expressamos a nossa esperança na sua recuperação e no seu bem-estar, e fazemos votos de que os desaparecidos sejam encontrados e possam regressar aos seus entes queridos.

Agradecemos de forma especial aos corajosos profissionais e voluntários da Autoridade Marítima Nacional, das estações salva-vidas da Nazaré e da Figueira da Foz, da Força Aérea Portuguesa, do projeto “SeaWatch” e do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, que têm incansavelmente conduzido as operações de busca e salvamento. Que Deus lhes dê a perseverança necessária para continuar estas missões de resgate.

Neste momento de luto e reflexão, rogamos a Deus que derrame a sua paz sobre todos os afetados por esta tragédia e que lhes dê a coragem necessária.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress