No próximo Desmistificando, falamos de Bioética

No próximo episódio, que estreia na sexta-feira, dia 17 de dezembro, dois novos rostos aparecerão nos nossos ecrãs para debater um dos temas mais mediáticos.
http://lefa.pt/?p=45986

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, estreou a segunda parte de uma conversa entusiasmante entre Bernardo Pereira e Pedro Valinho sobre o enigma do mal, tocando em dimensões como a natureza e a ética. Ao longo dos 25 minutos de programa, os dois tentaram responder a questões que continuam a ser difíceis de decifrar sobre o bem e o mal e como é que Deus, que é bom, pode coexistir com o mal.

No próximo episódio, que estreia na sexta-feira, dia 17 de dezembro, dois novos rostos aparecerão nos nossos ecrãs para debater um dos temas mais mediáticos e que continuam a fazer surgir dúvidas nas conversas dos mais e menos jovens: a Bioética. Maria Felício, uma jovem médica, conversa com o padre José Nuno Silva, doutorado em Bioética.

A Maria dá o mote a esta conversa: “Nós somos os donos do nosso corpo, mas diante de uma vida por nascer, que autonomia prevalece?”. Vamos querer conhecer a resposta a esta pergunta e muitas mais. 

A cada sexta-feira, nas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram) do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) de Leiria-Fátima, e a cada sábado, na TV Canção Nova, estreia um novo episódio de Desmistificando.

As nossas redes sociais:

SDPJ Leiria-Fátima
facebook.com/sdpjleiria
instagram.com/sdpjleiria
youtube.com/leiriafatimasdpj

TV Canção Nova
facebook.com/cnportugal
instagram.com/cnportugal

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress