Jubileu das vocações: estão abertas as inscrições

No dia 4 de junho, sábado, a diocese de Leiria-Fátima voltará a reunir num momento celebrativo os consagrados, os sacerdotes e os casais jubilares da diocese que completem ou tenham completado neste ano 25, 50, 60, 65, 70 ou 75 anos de consagração ou matrimónio.

No dia 4 de junho, sábado, a diocese de Leiria-Fátima voltará a reunir num momento celebrativo os consagrados, os sacerdotes e os casais jubilares da diocese que completem ou tenham completado neste ano 25, 50, 60, 65, 70 ou 75 anos de consagração ou matrimónio. A diversidade de vocações são a expressão da beleza da diversidade de carismas na Igreja e estará em evidência durante este dia.

A celebração da Eucaristia de acção de graças, presidida pelo bispo D. José Ornelas será às 10h30 na Sé de Leiria.

A organização envolve a cooperação dos serviços diocesanos de Animação Vocacional, Pastoral Familiar e Vida Consagrada e a direção diocesana da Conferência dos Institutos Religiosos. Este evento será um momento alto para reviver e reavivar o encanto e a frescura do primeiro ‘sim’, celebrar o caminho percorrido e correspondido ao longo da vida, agradecer a Deus os frutos que, através destas vocações, suscitou ao serviço da vida e do amor e para renovar os compromissos vocacionais.

De modo a preparar esta iniciativa, o Serviço de Animação Vocacional convida todas os consagrados e casais que, este ano, completam o seu jubileu. Para isso, devem inscrever-se através deste formulário: https://forms.gle/E5YuLG7VUzw5QU1f8 ou pelo e-mail pastoralfamiliarleiria@gmail.com, até domingo, 29 de maio.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress