Jovens com programa próprio na Peregrinação Diocesana a Fátima

Outro grande momento a destacar, será a noite do dia 25 de março, este dia em que a Igreja celebra a Anunciação.
http://lefa.pt/?p=52154

No dia 26 de março vai realizar-se a Peregrinação Diocesana a Fátima. Este ano, não será exceção e os jovens da nossa Diocese vão poder contar com um programa próprio, a começar na tarde de sábado, 25 de março

Sob o tema deste ano, “Eucaristia, Missão e Serviço”, os jovens são chamados a viver uma experiência de voluntariado, durante a tarde, em algumas instituições de Fátima, que se aliam ao Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) para proporcionar experiências diferentes da nossa fragilidade humana. Os jovens poderão dar um pouco mais de si em lares de idosos, casas de acolhimento de crianças e jovens e centros de acolhimento de pessoas com deficiência.

Outro grande momento a destacar, será a noite do dia 25 de março, este dia em que a Igreja celebra a Anunciação. Em comunhão com todas as dioceses do país, e inspirados pelo exemplo de Maria, rezaremos juntos numa Vigília pela Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O convite para esta Vigília é aberto a todos os que quiserem rezar pela JMJ, tem início às 21h30 no Recinto do Santuário de Fátima e continua na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

No domingo, os jovens juntam-se a toda a diocese, no programa diocesano geral.

As inscrições já se encontram abertas e qualquer jovem pode inscrever-se até ao dia 13 de março, para que, após esta data comecem a preparar esta que será uma experiência incrível, com algumas propostas que o SDPJ está a preparar.

Estas e outras informações, bem como o formulário de inscrição, podem ser consultadas em www.sdpjleiria.com

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress