JMJ publica Via Sacra com textos preparados por jovens

O COD de Leiria-Fátima (Comité Organizador Local da JMJ) vai propor esta Via Sacra no Shemá agendado para dia 25 de março, no Seminário de Leiria, às 21h30.

No âmbito da preparação da Jornada Mundial da Juventude de Lisboa 2023, foi lançada uma interessante proposta para a meditação da Via Sacra com textos preparados por jovens, numa linguagem simples e acessível, colocando-nos a contemplar de perto os momentos derradeiros da vida de Jesus, num diálogo de oração na primeira pessoa.

Os textos estão disponíveis em anexo e no site da JMJ Lisboa 2023 em: lisboa2023.org/pt/artigo/via-sacra. Foi feito o apelo para que esta Via Sacra JMJ Quaresma 2022 fosse feita, como sinal de unidade, em simultâneo, no dia primeiro dia de abril, às 21h30. No entanto, pode ser feita igualmente em qualquer ocasião.

O COD de Leiria-Fátima (Comité Organizador Local da JMJ) vai propor esta Via Sacra no Shemá agendado para dia 25 de março, no Seminário de Leiria, às 21h30.

A organização da JMJ  pede que sejam partilhadas fotos da realização desta Via Sacra, para publicação, como sinal de comunhão dos jovens e de toda a comunidade acompanhando Cristo na sua paixão e ressurreição. As fotos podem ser enviadas para jmj@leiria-fatima.pt ou para as redes sociais do SDPJ Leiria.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...