Já são 1500 os inscritos da Diocese de Leiria-Fátima na JMJ Lisboa 2023

Leiria-Fátima começa agora a intensificar a preparação para a Jornada Mundial da Juventude, com o primeiro encontro de responsáveis de grupos a acontecer no dia 7 de junho.
http://lefa.pt/?p=53281

Faltam…

00Dias
00Horas
00Minutos
00Segundos

Para a JMJ 2023!

A menos de 2 meses da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, a diocese de Leiria-Fátima já alcançou o objetivo a que se propôs de inscrever 1500 peregrinos no maior encontro de jovens de todo o mundo com o Papa.

Terminadas as fases de inscrição com 10% de desconto, a 26 de dezembro, e com 5% de desconto, a 10 de abril, o Comité Organizador Diocesano (COD) de Leiria-Fátima encerrou a 31 de maio as inscrições sem qualquer desconto e a essa data somava cerca de 1500 jovens inscritos, representantes de 49 paróquias da diocese. Os peregrinos da diocese de Leiria-Fátima puderam optar entre várias modalidades de inscrição, que proporcionam a participação na Jornada durante toda a semana (1 a 6 de agosto), fim de semana (4, 5 e 6 de agosto) ou apenas na Vigília e na Missa (5 e 6 de agosto).

O COD Leiria-Fátima propôs-se a inscrever e acompanhar os seus peregrinos num único grupo, de forma a que todos vivam a JMJ não só como um encontro de partilha internacional, mas também diocesano, promovendo a proximidade entre os jovens da diocese. Este grupo diocesano garante não só o acompanhamento, mas também um kit identificativo da diocese e o transporte de ida e volta para a JMJ, mediante as reservas feitas pelos grupos.

Leiria-Fátima começa agora a intensificar a preparação para a Jornada Mundial da Juventude, com o primeiro encontro de responsáveis de grupos a acontecer no dia 7 de junho, no Seminário de Leiria.

Arquivo PDF
http://l-f.pt/hapressa

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress