Já há instruções para a distribuição da Luz da Paz de Belém deste ano

A Celebração Diocesana de Partilha da Luz da Paz de Belém irá realizar-se na segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 21h30, na Sé de Leiria.

A Cerimónia Nacional da Partilha da Luz da Paz de Belém de 2020, terá lugar na Sé de Vila Real, pelas 10h30, no dia 13 de dezembro de 2020. No entanto, dada a situação que se vive atualmente e uma vez que não é possível receber a Luz da Paz que foi este ano acesa em Belém, vai ser utilizada a Luz da Paz de Belém que se mantém permanentemente acesa na paróquia de Mateus, na diocese de Vila Real. Uma delegação de Leiria-Fátima irá trazer para Leiria uma chama acesa nessa Celebração.

A Celebração Diocesana de Partilha da Luz da Paz de Belém irá realizar-se na segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 21h30, na Sé de Leiria. Dadas as circunstâncias deste tempo de pandemia, tendo em conta os lugares disponíveis na Sé, são feitos os seguintes pedidos:

As paróquias COM Agrupamentos de Escuteiros do CNE devem fazer-se representar por escuteiros, de acordo com as indicações dadas pela Junta Regional;

As paróquia SEM Agrupamento de Escuteiros devem fazer-se representar por dois elementos.

Recorde-se ainda que devem ir preparados para levar a chama acesa nessa noite até à Paróquia, e que a chama se deve manter sempre acesa até ao momento em que é distribuída na comunidade.

Para a distribuição da Luz da Paz de Belém nas Paróquias, está um esquema no guião para as celebrações da Campanha de Advento, aqui: http://bit.ly/3m0veFr

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.