Já estão abertas as inscrições para os peregrinos de Leiria-Fátima

O Comité Organizador Diocesano (COD) lançou esta semana as inscrições diocesanas para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.

Faltam…

00Dias
00Horas
00Minutos
00Segundos

Para a JMJ 2023!

O Comité Organizador Diocesano (COD) lançou esta semana as inscrições diocesanas para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023. De forma a conseguir chegar a todos os jovens da Diocese e às especificidades de participação de cada um, o COD disponibilizou 4 modalidades de inscrição.

jmj2023

Quatro modalidades de inscrição

Todas elas incluem, tal como na inscrição internacional, o seguro, o kit peregrino e o transporte durante os dias em Lisboa e a estes o COD Leiria-Fátima acrescentou um kit diocesano e todo o apoio logístico a partir do momento da inscrição. O peregrino poderá optar por uma modalidade para toda a semana de 1 a 6 de agosto (com ou sem alojamento), pelo fim de semana, de 4 a 6 de agosto, ou pela participação apenas na Vigília e Missa de Encerramento da JMJ Lisboa 2023. Oportunamente será também disponibilizada a opção de deslocação para e de Lisboa, que não foi lançada aquando das inscrições por ainda não serem conhecidos os valores para este serviço.

Várias formas de pagamento

De modo a facilitar o pagamento de cada uma das modalidades de participação e também a aproveitar os descontos de 10% e 5% que a JMJ Lisboa 2023 concede ao efetuar-se o pagamento até determinada data, foram criadas várias formas de pagamento, pelas quais o peregrino pode optar. Dependendo da modalidade escolhida, o peregrino pode optar também por pagar em 1 única prestação ou em 2 prestações.

Sabe tudo em jmj.leiria-fatima.ptTodos os detalhes de cada modalidade de participação e as condições de inscrição dos peregrinos de Leiria-Fátima estão no site do COD Leiria-Fátima, em jmj.leiria-fatima.pt. Para qualquer dúvida, os peregrinos podem enviar e-mail para jmj.inscricoes@leiriafatima.pt.

Testemunho

jmj2023

A JMJ Madrid 2011 foi sem dúvida um momento de mudança. Numa fase em que as dúvidas eram mais do que as certezas aceitei o desafio de participar na JMJ sem pensar muito se realmente queria ir. Todas as experiências e momentos de partilha cristã ao longo da semana começavam a fazer sentido. Mas foi no último dia, quando centenas de milhares de jovens se reuniram para rezar em uníssono, que percebi que não seria possível estarmos todos ali sozinhos. Éramos tantos, tão diferentes… e todos unidos com a certeza que há Deus que nos ama a todos por igual.

Mariana Ramos – paróquia da Maceira – JMJ Madrid 2011

Sabias que…

Os Símbolos das JMJ estiveram na Base Aérea nº5, em Monte Real?

Os Símbolos das JMJ estiveram na Base Aérea nº5, em Monte Real

Os Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) estão em peregrinação pela Diocese das Forças Armadas e das Forças de Segurança. O dia 13 de dezembro foi o escolhido para a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani estarem na Base Aérea nº5, em Monte Real. Durante a pequena cerimónia que teve lugar na capela da Base, D. Rui Valério fez uma referência ao acolhimento dos Símbolos naquela Base que já acolheu também 3 papas: o Papa Paulo VI, o Papa São João Paulo II e o Papa Francisco.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress