FOS mantém compromisso mensal

A Família de Oração pelo Seminário (FOS) é um grupo de cristãos da nossa diocese que assumiu o compromisso de todos os meses dedicar um tempo de oração pelas vocações sacerdotais na nossa diocese.

A Família de Oração pelo Seminário (FOS) é um grupo de cristãos da nossa diocese que assumiu o compromisso de todos os meses dedicar um tempo de oração pelas vocações sacerdotais na nossa diocese. São já 368 pessoas inscritas com as quais nos correspondemos por email todos os meses e com as quais partilhamos um pouco da vida desta família chamada “Seminário Diocesano de Leiria”.

fos outubro

Todos os meses promovemos um tempo de oração no Seminário. É um grupo fiel, constituído por pessoas unidas já por laços de amizade e estima reciproca. Ainda que a oração tome formas variadas de mês para mês (exposição e adoração ao Santíssimo, oração do Rosário, Lectio Divina, Via Sacra, etc.), temos sempre presente o mandamento que o Senhor nos deixou: “A messe é grande e os trabalhadores são poucos. Rogai, portanto, ao dono da messe que mande trabalhadores para a sua messe.” (Lc 10, 2)
Na quinta-feira, dia 17 de outubro, reunimo-nos para a recitação do Rosário, meditámos os mistérios luminosos, refletimos sobre a mensagem do Papa Francisco para o mês missionário extraordinário e assumimos o compromisso de ser sempre testemunhas de Jesus Cristo que chama.

fos outubro 1

Se alguém desejar inscrever-se na FOS, basta enviar um email com esse desejo para: fo.seminario@gmail.com

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.