Formação para membros dos conselhos económicos

Esta iniciativa terá lugar no dia 19 de fevereiro, sábado, das 14h30 às 18h00, no Centro Pastoral Diocesano, no Seminário de Leiria.

Como tem sido habitual nos últimos anos, o Departamento da Administração Diocesana vai organizar uma ação de formação para novos membros dos conselhos económicos paroquiais e comissões administrativas das igrejas não paroquiais (capelas). Esta iniciativa terá lugar no dia 19 de fevereiro, sábado, das 14h30 às 18h00, no Centro Pastoral Diocesano, no Seminário de Leiria.

Na formação podem também participar quem, estando já em funções, ainda não participou numa formação do género ou por ter interesse em ouvir os esclarecimentos. O RABI (Regulamento da administração dos bens da Igreja na diocese de Leiria-Fátima) será um instrumento importante nessa formação. Mas serão dadas outras informações de natureza legal e fiscal referentes à administração dos bens materiais das comunidades cristãs. E ainda instruções e sensibilização relativas aos cuidados de preservação e melhoramentos do património cultural da Igreja. A este propósito, intervirá também a Sónia Vazão, membro da equipa do Departamento do Património Cultural.

Para fazer a inscrição, deve ser contactada a Administração Diocesana: administracao@leiria-fatima.pt e 244 832 760

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Formação sobre administração de bens da Igreja
8 de Fevereiro
, às 10:00
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Formação sobre administração de bens da Igreja
22 de Fevereiro
, às 14:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress