Formação Intensiva «Ser Catequista» com 57 participantes

O percurso, que se realizou no Centro Catequético de Fátima, teve início em novembro de 2022, nos dias 5 e 6, e o segundo fim-de-semana de formação realizou-se a 3 e 4 de dezembro.

Foi em festa que se concluiu o percurso de formação intensivo «Ser Catequista», que decorreu em Fátima, em três fins de semana. Terminaram o percurso 57 catequistas, entre as quais muitas das irmãs que estão em formação nas casas religiosas em Fátima. O percurso, que se realizou no Centro Catequético de Fátima, teve início em novembro de 2022, nos dias 5 e 6, e o segundo fim-de-semana de formação realizou-se a 3 e 4 de dezembro. Terminou no primeiro fim-de-semana do novo ano, nos dias 7 e 8 de janeiro de 2023.

Formação Intensiva «Ser Catequista» com 57 participantes

A proposta de uma formação inicial para catequistas de forma intensiva é feita em colaboração entre as Religiosas Missionárias do Sagrado Coração de Jesus, em Fátima, e o Serviço Diocesano de Catequese de Leiria-Fátima. Após algum tempo de paragem, devido à pandemia, voltou a realizar-se este ano, seguindo já o percurso recentemente elaborado pelo SNEC, «Ser Catequista». O último dia de formação terminou com a celebração da Eucaristia, almoço partilhado e tempo de convívio.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress