F5: Grupo de Preparação para o Crisma reúne a partir de casa

Após a suspensão do primeiro encontro, que se teria realizado a 5 de dezembro, o encontro de 16 de janeiro, que se idealizava no Seminário de Leiria, foi repensado e participamos, jovens e animadores, no conforto das nossas casas, através da plataforma Zoom.
http://lefa.pt/?p=41428

A agenda do F5 – grupo de preparação para o crisma – estava definida desde o início deste ano pastoral, mas o intermitente reforço e levantamento das medidas de combate à pandemia que vivemos influenciaram a reformulação e reagendamento dos encontros já marcados. 

Após a suspensão do primeiro encontro, que se teria realizado a 5 de dezembro, o encontro de 16 de janeiro, que se idealizava no Seminário de Leiria, foi repensado e participamos, jovens e animadores, no conforto das nossas casas, através da plataforma Zoom

O encontro em que teria havido tempo para conversar pessoalmente, rebentar balões, subir às árvores, conhecermo-nos e refletirmos sobre nós próprios e o lugar que Jesus ocupa nas nossas vidas, deu lugar a um encontro em que também conversamos, também nos conhecemos, em que rimos, jogamos, participamos e ganhamos. Num encontro vivido a partir de casa, os jovens que aceitaram o desafio de pertencer a este grupo puderam ainda relembrar a história de Zaqueu, a quem Jesus disse que tinha de ficar em sua casa, e ficar com o desafio de pensar como é que esta história se reflete na vida de cada um deles.

O próximo encontro do F5, que estava marcado para o fim-de-semana de 13 e 14 de fevereiro, encontra-se suspenso até se reunirem as condições para a sua realização.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress