Estacionamento no Seminário com novas regras

O parque de estacionamento do Seminário tem vindo a ser utilizado por muitas pessoas que são estranhas à casa. Uma boa parte dos automóveis que aí estacionam são de pessoas que vivem, trabalham ou passam pelas imediações. Não é uma situação recente, mas por se vir a a agravar nos últimos tempos, a equipa do Seminário decidiu que o portão de entrada passa a estar, por regra, fechado. Assim, a entrada e saída de automóveis passará a fazer-se de forma diferente. Para entrar, será necessário necessário tocar à campainha existente junto à porta ao lado do portão. Já para sair, o procedimento poderá ser feito ser sair da viatura. Para isso, foi instalada uma espia magnética no piso, do lado direito do portão, devidamente assinalada no chão, bastando aproximar o automóvel da linha branca para que o portão se abra.

Estas alterações já entraram em vigor na segunda-feira, dia 25 de março. Segundo o que nos partilhou um dos membros da equipa “estamos conscientes de que esta opção trará incómodos, mas não queremos que se sintam menos bem-vindos a esta casa por causa disso”.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.