Escola Razões da Esperança com calendário definido

Entre avanços e recuos, e procurando a solução que no atual contexto pandémico mais fosse ao encontro dos objetivos da Escola Diocesana Razões da Esperança, foi fixado o seguinte calendário para o segundo semestre:

Entre avanços e recuos, e procurando a solução que no atual contexto pandémico mais fosse ao encontro dos objetivos da Escola Diocesana Razões da Esperança, foi fixado o seguinte calendário para o segundo semestre:

Assim:

– A disciplina «As celebrações da fé» do Curso Básico de Iniciação à Reflexão Teológica e Pastoral foi cancelada e adiada para o próximo semestre de forma a não privar os alunos com dificuldade de acompanhar as aulas à distância desta disciplina que faz parte do currículo do curso básico.

– No contexto da formação complementar ao Curso Básico de Iniciação à Reflexão Teológica e Pastoral, propomos uma formação sobre a Fratelli Tutti que será lecionada exclusivamente online pelo Fr. Sérgio e que procuraremos divulgar o mais amplamente que nos for possível.

– As disciplinas da formação específica (disciplinas da segunda hora) retomarão no regime presencial a 20 de abril a um ritmo de duas sessões por cada dia de aulas de forma a ser possível lecionar as 8 horas em 4 terças. Se o estado pandémico da altura não permitir, encontraremos uma solução.

– Os cursilhos de cristandade decidirão se pretendem retomar os encontros presenciais nos dias 20 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho e em que horário, podendo neste caso escolher reunirem-se das 21h00 às 23h00 ou apenas parcialmente neste tempo.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.