Encontros vocacionais para as crianças da Primeira Comunhão e Profissão de Fé

vocacionais para a catequese, desta vez dedicadas a dois grupos específicos: as crianças da primeira comunhão e os adolescentes da profissão de fé.

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da diocese de Leiria-Fátima renovou a habitual proposta de encontros vocacionais para a catequese, desta vez dedicadas a dois grupos específicos: as crianças da primeira comunhão e os adolescentes da profissão de fé.

Para o grupo dos mais novos, a proposta “Tesouro escondido” visa aprofundar e despertar neles a fé e a vocação, proporcionando-lhes uma manhã de encontro, reflexão e oração com o Amigo especial Jesus, numa comunidade religiosa ou seminário.

Já o “Vem e Vê” é o mote da proposta para os adolescentes, com o mesmo objetivo de ajudar a um maior aprofundamento e tomada de consciência da fé e da vocação de cada um, a partir do Credo. A experiência é também de uma manhã de reflexão, oração e questionamento, também numa comunidade religiosa ou no seminário.

As paróquias interessadas em realizar estes encontros deverão contactar o SAV pelo email sav@leiria-fatima.pt ou pelo número 244 832 760 (do Seminário). A inscrição por ser feita através do formulário que está em http://bit.ly/encontros-vocacionais e tem o custo de 1€. Cada participante deve trazer um lanche para o meio da manhã.

Datas e locais

Tesouro Escondido (para as crianças da Primeira Comunhão)
27 novembro de 2021, das 10h00 às 13h00, no Seminário de Leiria
26 fevereiro de 2022, das 10h00 às 13h00, no Seminário da Consolata, em Fátima

Vem e Vê (para adolescentes da Profissão de Fé)
27 novembro de 2021, das 10h00 às 13h00, nas Irmãs Reparadoras de Nª Srª de Fátima, em Fátima 
26 fevereiro de 2022, das 10h00 às 13h00, no Seminário de Leiria

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress