Encontros vocacionais para as crianças da Primeira Comunhão e Profissão de Fé

Encontros vocacionais para a catequese, desta vez dedicadas a dois grupos específicos: as crianças da primeira comunhão e os adolescentes da profissão de fé.

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da diocese de Leiria-Fátima continua com a habitual proposta de encontros vocacionais para a catequese, dedicadas a dois grupos específicos: as crianças da primeira comunhão e os adolescentes da profissão de fé.

Para o grupo dos mais novos, a proposta “Tesouro escondido” visa aprofundar e despertar neles a fé e a vocação, proporcionando-lhes uma manhã de encontro, reflexão e oração com o Amigo especial Jesus, numa comunidade religiosa ou seminário. Vai ser no dia 26 fevereiro, das 10h00 às 13h00, no Seminário da Consolata, em Fátima

Já o “Vem e Vê” é o mote da proposta para os adolescentes, com o mesmo objetivo de ajudar a um maior aprofundamento e tomada de consciência da fé e da vocação de cada um, a partir do Credo. A experiência é também de uma manhã de reflexão, oração e questionamento, também numa comunidade religiosa ou no seminário. O último encontro deste ano pastoral será no dia 26 fevereiro, das 10h00 às 13h00, no Seminário de Leiria.

As paróquias interessadas em realizar estes encontros deverão contactar o SAV pelo email sav@leiria-fatima.pt ou pelo número 244 832 760 (do Seminário). A inscrição por ser feita através do formulário que está em http://bit.ly/encontros-vocacionais e tem o custo de 1€. Cada participante deve trazer um lanche para o meio da manhã.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress