Encontros de noivos online chegam ao fim… mas regressam em setembro

Em setembro haverá novo encontro de noivos online, solução que não é a que todos desejariam, mas é a que permite, nesta fase da pandemia COVID-19, ir ao encontro dos noivos que pretendem receber o Sacramento do Matrimónio.

No sábado, dia 8 de agosto realizou-se o encerramento dos encontros de noivos que decorreram online durante o mês de julho.

Com o devido distanciamento e com o “adequado equipamento”, estiveram presentes casais de noivos e casais da equipa de CPM Leiria 1 (e alguns seus familiares), coadjuvada por outro casal da equipa de CPM Marinha Grande I, que coordenaram os encontros realizados.

Pelas 16h30 teve início a Eucaristia no Seminário Diocesano de Leiria, na capela Santos Francisco e Jacinta Marto, presidida pelo assistente diocesano, padre José Augusto Rodrigues, seguida por um singelo lanche partilhado.

Em setembro haverá novo encontro de noivos online, solução que não é a que todos desejariam, mas é a que permite, nesta fase da pandemia COVID-19, ir ao encontro dos noivos que pretendem receber o Sacramento do Matrimónio nos tempos mais próximos.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...