Encontro jovem convida à reflexão e partilha no mosteiro de Santa Clara

De 1 a 4 de março de 2025, o mosteiro de Santa Clara, em Monte Real, acolhe o encontro jovem "Vem e vê!", destinado a jovens adultos mistos.

De 1 a 4 de março de 2025, durante o Carnaval, o mosteiro de Santa Clara, em Monte Real, será palco do encontro jovem “Vem e vê!”. Organizado pela Fraternidade Juvenil e Vocacional, o evento dirige-se a jovens adultos e promete ser um momento de convívio, reflexão e partilha. A iniciativa contará com um programa centrado na espiritualidade e na vida comunitária, proporcionando aos participantes a oportunidade de aprofundar a sua fé e descobrir mais sobre o percurso vocacional.

Para mais detalhes e inscrições, os interessados podem contactar a organização através do correio eletrónico frajuvoc@ofm.org.pt ou clarissasmontereal@gmail.com. Estão ainda disponíveis informações adicionais na página de Instagram @frajuvoc e no Facebook frajuvoc. O encontro decorre sob a orientação da fraternidade, que se encontra localizada no Largo da Luz, número 11, em Lisboa.

Criação de Unidades Pastorais e equipas presbiterais
5 de Março
Jubileu das Vocações
17 de Maio
, às 09:00
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress