Encontro de lançamento do ENDIAD 2023

O ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes, que acontecerá em Leiria a 6 de maio, tem como tema «Mergulha»: com Maria, cada um será desafiado a mergulhar nas fontes da vida.

No dia 3 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, vai realizar-se um encontro online para todos os catequistas da adolescência de diocese de Leiria-Fátima, para que possam ficar a conhecer a dinâmica prevista para a preparação e realização do ENDIAD 2023.

O ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes, que acontecerá em Leiria a 6 de maio, tem como tema «Mergulha»: com Maria, cada um será desafiado a mergulhar nas fontes da vida. O ENDIAD acontece quando os símbolos da JMJ, a Cruz e o Ícone de Maria, que estão a percorrer o país, estão na cidade de Leiria, dando a oportunidade dos adolescentes mergulharem também no espírito da JMJ, com momentos de festa e partilha, de oração e celebração, de muita animação e juventude pelas ruas da cidade.

Os catequistas, para participarem neste encontro online de lançamento da atividade, vão receber as indicações para o acesso, depois de fazerem uma inscrição, o que deverá ser feito até ao dia 1 de fevereiro neste FORMULÁRIO: http://l-f.pt/6tRP.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress