Em Missão com a Maria do Céu Gomes levou 500 Bíblias para Angola

Foi uma campanha que se estendeu pelo tempo, desde o seu lançamento até à sua conclusão. Durante este período fomos dando conta de como estava a decorrer todo o processo. 

No final do ano passado foi lançada nas paróquias de Alqueidão da Serra e Alcaria, e depois estendida a outros grupos e comunidades, a campanha: “Em Missão com a Maria do Céu Gomes”.

Foi uma campanha que se estendeu pelo tempo, desde o seu lançamento até à sua conclusão. Durante este período fomos dando conta de como estava a decorrer todo o processo. 

Em Missão com a Maria do Céu Gomes levou 500 Bíblias para Angola

Vimos dar esta campanha por encerrada com a carta que recentemente recebemos uma carta com o título “Nota de Agradecimento”, e aqui partilhamos. Foi-nos enviada por D. Filomeno do Nascimento Vieira Dias, Arcebispo de Luanda, dirigida às paróquias de Alqueidão da Serra e Alcaria, mas também a todas as outras pessoas que colaboraram:

«Foi com muita alegria e reconhecimento que no passado mês de agosto de 2022, recebemos nesta Arquidiocese as mais de 500 bíblias, fruto da vossa linda e generosa campanha: “Ofereça uma Bíblia e com ela uma Refeição”.

É um precioso e rico contributo que, sem dúvida, trará muitos frutos na promoção humana e espiritual dos beneficiados.

A Arquidiocese de Luanda vem, por este meio, agradecer a cada um dos benfeitores que livremente e com entusiasmo aderiram a esta causa.

Continuamos unidos na única missão de evangelizar.

Desejo os melhores votos às vossas paróquias, para que a vossa nobre missão continue a oferecer muitos frutos à Igreja e à Humanidade.

Estendo a minha bênção a cada um de vós, assegurando oração pelas vossas intenções, como votos de estima e cordiais saudações.

Que Jesus vos abençoe.

Luanda, 10 de setembro de 2022

+ Filomeno do Nascimento Vieira Dias»

Mais uma vez agradecemos a todas as pessoas e comunidades que deram os seus contributos e assim ajudaram a que esta campanha tivesse tão bom resultado. Um grande bem-haja a todos, sem esquecer a Difusora Bíblica que nos fez um preço muito especial e quem colaborou na operação logística, nomeadamente as empresas “Luz Verde”, do Alqueidão da Serra (muito obrigado Sr. Tiago Carreira) e EST, da Boa Vista, que fez o transporte gratuitamente para Angola (muito obrigado Sr. Mário Rodrigues).

Que Deus a todos recompense e abençoe.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress