Diocese tem site com novo visual e nova organização

O site continua a ser um dos canais privilegiados de comunicação da Diocese com os seus públicos e faz parte de uma rede que inclui as habituais plataformas digitais como são as redes sociais.

A página de internet da diocese de Leiria-Fátima sofreu uma remodelação substancial e passa a apresentar-se com um novo visual e uma nova organização.

O website que se encontra em www.leiria-fatima.pt apresentou-se a partir do dia 12 de junho de cara lavada, resultado de uma trabalho do Gabinete de Informação e Comunicação (GIC) da diocese de Leiria-Fátima. Para além do novo visual, o sítio dispõe-se numa nova organização que permite uma navegação mais fluida e intuitiva. A anterior versão, que tinha duas áreas de administração bem distintas – uma institucional, outra noticiosa – evoluiu para apenas um repositório. Desta forma, o GIC pretendeu dar resposta às apreciações feitas pelos utilizadores durante mais de um ano e, em simultâneo, tornar mais fácil a gestão daquele canal.

Como é normal, esta evolução requer um acompanhamento mais atento nos próximos dias por forma a corrigir algumas quebras de ligação provocadas pela migração.

O site continua a ser um dos canais privilegiados de comunicação da Diocese com os seus públicos e faz parte de uma rede que inclui as habituais plataformas digitais como são as redes sociais. Reflete também o investimento que a Diocese tem feito nas novas tecnologias de comunicação por forma a ir ao encontro de milhares de pessoas que, todos os dias, procuram informações e e recorrem aos seus serviços.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.