Depois de Fé e Ciência, Desmistificando esclarece questões sobre a morte

O próximo episódio, o Take 1 de um novo tema, será exibido na sexta-feira, dia 19 de novembro, nas redes sociais do SDPJ Leiria-Fátima.
http://lefa.pt/?p=45544

Desmistificando, o programa do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ), em parceria com a TV Canção Nova, estreia a cada sexta-feira um novo episódio. Na sexta-feira, dia 12 de novembro, estreou a segunda parte da conversa entre André Rebelo e o padre Bruno Nobre s.j., que conversaram sobre fé, razão e ciência, e sobre o papel de cada um no caminho para a verdade, um tema que, para muitos, continua a ser  um tabu, uma confusão, um muro intransponível. 

O próximo episódio, o Take 1 de um novo tema, será exibido na sexta-feira, dia 19 de novembro, nas redes sociais do SDPJ Leiria-Fátima e no sábado, dia 20, na TV Canção Nova, e contará com a presença de Rita Francisco, uma jovem da paróquia da Marinha Grande, e a irmã Sandra Bartolomeu, Serva de Nossa Senhora de Fátima, que conversarão sobre outro tema que é imediato nas conversas com jovens quando se fala de Deus: a morte. A pergunta “Se Deus é bom, porque é que permite a morte de quem eu amo?” é uma das muitas que Rita e a Irmã Sandra vão tentar responder neste novo episódio de Desmistificando, o programa que pretende ver esclarecidas as perguntas que os jovens ainda têm sobre os temas que mais questionam.

As nossas redes sociais:

SDPJ Leiria-Fátima

facebook.com/sdpjleiria

instagram.com/sdpjleiria

youtube.com/leiriafatimasdpj

TV Canção Nova

facebook.com/cnportugal

instagram.com/cnportugal

FÉ E CIÊNCIA | TAKE 2
https://youtu.be/T-8nWa2IOxM

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress