Depois da morte, Desmistificando questiona o enigma do mal

O próximo episódio estreia um novo tema e dois novos convidados: Bernardo Pereira, um curioso jovem, e Pedro Valinho, um convidado que vai tentar responder a todas as perguntas sobre o enigma do mal.

As questões sobre a morte e o sentido da vida foram as escolhidas para os últimos dois episódios de Desmistificando. Num cenário que não deixa ninguém indiferente, o pinhal do Rei, que ardeu em 2017, a jovem Rita Francisco, da Marinha Grande, conversa com a irmã Sandra Bartolomeu sobre as questões mais recorrentes quando se dialoga sobre este tema com jovens. No episódio de sexta-feira, dia 26 de novembro, as duas, a par, tentaram desmistificar o melhor possível a morte e o sentido da vida, num local onde das antigas cinzas já se vêem renascer novos verdes.

Desmistificando é o programa do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ), em parceria com a TV Canção Nova, que promete desmistificar 7 dos temas que suscitam mais dúvidas entre os jovens. O próximo episódio estreia um novo tema e dois novos convidados: Bernardo Pereira, um curioso jovem, e Pedro Valinho, um convidado que vai tentar responder a todas as perguntas sobre o enigma do mal. “De onde é que ele vem?” e “Que força é que ele tem?” dão o mote para a estreia do quarto tema, dia 3 de dezembro nas redes sociais do SDPJ e 4 de dezembro na TV Canção Nova.

As nossas redes sociais:

SDPJ Leiria-Fátima
facebook.com/sdpjleiria
instagram.com/sdpjleiria
youtube.com/leiriafatimasdpj

TV Canção Nova
facebook.com/cnportugal
instagram.com/cnportugal

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Share on facebook
Share on twitter
Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente