Curso Geral de Catequistas de 21 a 26 de agosto

O Curso Geral realiza-se em duas etapas de sete dias cada uma, em dois anos consecutivos.

Com o objetivo de ajudar os catequistas a aprofundarem a fé e a sua formação inicial, e de proporcionar uma preparação geral para o desempenho adequado da sua missão na Igreja, o Centro Catequético das Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus, com a colaboração do Serviço Diocesano da Catequese de Leiria-Fátima, organiza o Curso Geral intensivo.


O Curso Geral realiza-se em duas etapas de sete dias cada uma, em dois anos consecutivos, sempre uma semana no final do mês de agosto. Este ano, de 21 a 26 de agosto, terá lugar a formação da Catequética, e da Pedagogia da Fé, além de trabalhos práticos de catequese.

Os catequistas que tenham concluído o Curso de Iniciação e possuam alguma experiência de catequese, podem inscrever-se até ao final do mês de junho. A formação tem lugar no Centro Catequético de Fátima, aberto a catequistas de todo o país, podendo ficar aí alojados.

Desdobrável com todas as informações e ficha de inscrição AQUI: http://l-f.pt/6yot

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress