Crianças e adolescentes têm proposta para o “24 Horas para o Senhor”. É só descarregar

O Serviço Diocesano de Catequese preparou uma proposta para viver um tempo de encontro com Jesus. Os materiais estão disponíveis para crianças e adolescentes, também em formato editável para poderem ser livremente usados e adaptados.

O Papa Francisco convidou todos os cristãos a viver um dia inteiro de oração e de reconciliação, de sexta-feira para sábado, na terceira semana da Quaresma. Este ano seria de 12 para 13 de março.

Com este confinamento não nos podemos encontrarmos, em grupo, nas igrejas, para termos um tempo de adoração junto de Jesus “escondido” (como diziam os Pastorinhos de Fátima) na hóstia consagrada na Eucaristia…

Mas, mesmo não podendo ir fisicamente à igreja, podemos ir “espiritualmente”, com o nosso pensamento e o nosso coração, para estarmos junto de Jesus no sacrário, e viver um tempo de encontro com Ele na oração. Temos, certamente, tantas coisas para dizer a Jesus, para lhe pedir, também para agradecer e louvar… E também para escutar o que Ele tem para nos dizer.

Por isso, o Serviço Diocesano de Catequese preparou uma proposta para viver um tempo de encontro com Jesus. Os materiais estão disponíveis para crianças e adolescentes, também em formato editável para poderem ser livremente usados e adaptados.

Materiais
http://l-f.pt/lWu

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.