CPM reune-se em formação diocesana

Os casais das 11 equipas de CPM da nossa diocese reuniram-se no passado domingo, 30 de março, para um dia de oração, convívio e partilha. A comunidade da Burinhosa, paróquia de Pataias, acolheu-nos na celebração da eucaristia, pôs à nossa disposição o centro pastoral para os nossos trabalhos e preparou um belo almoço para cerca de 70 pessoas.

O objetivo do nosso trabalho era tomar conhecimento do novo guia, “Caminhada Em Matrimónio”, proposto pelo CPM nacional para ser a base da vida das equipas CPM e dos encontros de noivos. É uma nova metodologia com conteúdos mais atualizados e recursos mais diversificados. No entanto, não e um livro de receitas e por isso precisa de ser aplicado à realidade da nossa diocese, das nossas equipas e dos nossos noivos.

Chegámos ao fim da tarde cansados mas, ao mesmo tempo, muito satisfeitos, porque se abriram muitas janelas de onde sairá uma renovação deste Movimento e da sua ação pastoral. Estamos certos de que, depois de um bom dia de sementeira, com a graça de Deus, surgirão muitos e bons frutos.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.