Coro JMJ 2023: candidaturas abertas até ao fim de junho

Para fazer parte deste projeto, o candidato deve saber ler música, ter entre 15 e 30 anos à data de agosto de 2023 e vontade de fazer parte de um projeto musical único.

Uma das referências emblemáticas das Jornada Mundiais da Juventude (JMJ) é o coro que acompanha os vários momentos e celebrações. A organização da JMJ LISBOA 2023 já está a formar o seu coro e pretende incluir 200 jovens de todas as dioceses do país, entre os quais 10 da nossa diocese.

As inscrições dos candidatos já estão abertas e, para fazer parte deste projeto, o candidato deve saber ler música, ter entre 15 e 30 anos à data de agosto de 2023 e vontade de fazer parte de um projeto musical único.

A seleção vai acontecer em várias fases

Primeira fase. No mês de junho, inscrição no Comité Organizador Diocesano de Leiria-Fátima da JMJ, através do formulário: http://bit.ly/coro-jmj-leiriafatima

Segunda fase. Até ao final de julho, faremos uma pré-seleção de até 10 candidatos da diocese de Leiria-Fátima através da análise das candidaturas e audição dos candidatos.

Terceira fase. Os 10 candidatos apurados pela diocese de Leiria-Fátima participarão em audições presenciais, nos meses de outubro e novembro de 2021, em Lisboa.

Os ensaios para estes membros do coro vão decorrer num fim de semana nos meses de julho e outubro de 2022 e de janeiro, março, abril, junho e julho de 2023, em Lisboa. Os selecionados do resto do país serão acolhidos e alojados nestes dias pelos elementos residentes em Lisboa.

Mais informações: https://lisboa2023.org/pt/artigo/queres-fazer-parte-do-coro-da-jmj

Formulário: http://bit.ly/coro-jmj-leiriafatima 

O contacto da Diocese de Leiria-Fátima: leiria_fatima@lisboa2023.org .

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um encontro mundial de jovens organizado pela Igreja Católica desde 1986 em diferentes países, com a presença do papa, reunindo largos milhares de jovens. A próxima JMJ, em 2023, vai realizar-se em Lisboa. Na diocese de Leiria-Fátima foi constituída uma equipa que promove este evento ao nível local (Comité de Organização Diocesano – COD).

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.