Coro Diocesano de Jovens volta a encontrar-se

O primeiro ensaio acontecerá no dia 26 de março, às 17h, no Seminário de Leiria, e o convite está aberto a toda a comunidade diocesana. Os interessados podem simplesmente aparecer no primeiro ensaio.

O Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) volta a lançar o Coro Diocesano de Jovens (CDJ), formado por jovens que tenham interesse pela música. 

Depois de, em 2019, este coro ter reunido para animar musicalmente algumas celebrações diocesanas, o início da pandemia, em 2020, levou à suspensão da sua atividade. Estão agora, novamente, reunidas as condições para voltarem a encontrar-se os jovens da Diocese que quiserem fazer parte do Coro Diocesano de Jovens.

O primeiro ensaio acontecerá no dia 26 de março, às 17h, no Seminário de Leiria, e o convite está aberto a toda a comunidade diocesana. Os interessados podem simplesmente aparecer no primeiro ensaio, no dia 26, e qualquer dúvida pode ser esclarecida por e-mail (sdpj@leiria-fatima.pt) ou por WhatsApp (910 763 790).

Para já, este grupo irá cantar e tocar na Missa do Encontro Diocesano de Adolescentes (ENDIAD), no dia 7 de maio, às 11h, no Santuário de Fátima. Depois disto, pretende-se que o CDJ venha a participar em celebrações diocesanas, particularmente, as que digam respeito à caminhada de preparação da Diocese para a JMJ Lisboa 2023, também como forma de preparação destes jovens para o grande encontro de jovens em Lisboa.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...