COD convida EALs e responsáveis de grupos que foram à JMJ para avaliar e perspetivar

Já está marcado o reencontro dos jovens de Leiria-Fátima que foram à Jornada Mundial da Juventude. Acontece no dia 16 de setembro, a partir das 9h30 e a terminar com almoço convívio.
http://lefa.pt/?p=54260

O Comité Organizador Diocesano (COD) de Leiria-Fátima convidou os Comités Organizadores Vicariais (COV), as Equipas de Acolhimento Local (EAL) e os responsáveis dos grupos que participaram na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 para uma tarde de partilha de experiências, avaliação e perspetiva do futuro.

Com o objetivo de pensar a pastoral juvenil e encontrar caminhos para continuar a acompanhar os jovens da Diocese de Leiria-Fátima, este encontro junta as pessoas que estiveram na linha da frente em toda a dinâmica paroquial da preparação da JMJ, quer tenha sido no acolhimento dos jovens estrangeiros, quer tenham acompanhado à Jornada os jovens da paróquia.

Após o encontro com Cristo e a alegria vividos nos últimos dias de julho e nos primeiros de agosto, é agora tempo de planear e perspetivar o caminho a fazer com os jovens da nossa Diocese para manter acessa a chama intensa da Jornada Mundial da Juventude.

Save the date: encontro pós-JMJ acontece no dia 16 de setembro

Já está marcado o reencontro dos jovens de Leiria-Fátima que foram à Jornada Mundial da Juventude. Acontece no dia 16 de setembro, a partir das 9h30 e a terminar com almoço convívio. Os responsáveis dos grupos receberão mais informações sobre a dinâmica do encontro brevemente.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress