Casais de namorados com reflexão no cardápio no dia dos namorados

As expectativas foram superadas, desde do jogo inicial à reflexão final e ao convívio, não esquecendo a qualidade do jantar, o nível de requinte e, claro, a simpatia de toda a equipa “3xSim”.

No dia 15 de fevereiro, a equipa do “3xSim” organizou um jantar temático de S. Valentim subordinado ao tema “A Transbordar de Amor”.

Neste evento, realizado nas antigas instalações do restaurante “Cardápio do Visconde” nos Marrazes, houve três momentos de destaque.

O primeiro momento consistiu num jogo “quebra-gelo” divertido e que permitiu o grupo conhecer melhor cada casal. O desafio era cada parceiro prever as decisões ou reações do outro, quando confrontados com dilemas do quotidiano. Com este jogo concluímos que nunca conheceremos o nosso companheiro por completo e que há sempre espaço para aprender com e sobre o outro.

Seguidamente teve lugar um jantar de requinte à luz das velas e com decoração personalizada. Durante o jantar cada casal teve o seu momento a dois. Havia ainda um desafio para completar. Inspirado na passagem bíblica acerca das “Bodas de Caná”, tínhamos de refletir sobre que solução teríamos caso acabasse o vinho no casamento do nosso melhor amigo.

O terceiro momento foi, essencialmente, de partilha. Iniciou-se com um cântico e, de seguida, fomos convidados a partilhar a nossa reflexão sobre uma palavra que retirámos de um “vaso de barro” e sobre o desafio do jantar, e concluímos que é mais fácil tomar decisões a dois, e ainda mais fácil a três.

O serão terminou com um momento de convívio, com chá e com fotos para mais tarde recordar.

Para nós, foi uma noite diferente. As expectativas foram superadas, desde do jogo inicial à reflexão final e ao convívio, não esquecendo a qualidade do jantar, o nível de requinte e, claro, a simpatia de toda a equipa “3xSim”. Recomendamos a todos os casais e aguardamos um próximo convite.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.