Cáritas promove venda de artigos usados para dar resposta a pedidos de ajuda

O evento decorrerá no dia 28 de Maio(17h às 20h) e nos dias 29 e 30 de Maio (10h às 19h), sem interrupção horária para almoço.

A Cáritas Diocesana de Leiria tem procurado em articulação com os serviços públicos e privados da comunidade dar resposta aos pedidos de apoio que vão surgindo, atendendo à situação atual que ainda nos encontramos a atravessar.

Neste sentido, na Cáritas Diocesana de Leiria foi pensado um evento de cariz social a que chamamos de Feira Solidária de Verão.

O evento autorizado irá decorrer no espaço exterior da instituição e contará com a venda de artigos em segunda mão, tais como: vestuário, artigos para o lar, livros e brinquedos, que se encontrem em bom estado de conservação, com preços desde 0,50€.

Com esta iniciativa solidária local, procurar-se-á que os fundos angariados possam ser canalizados para os projectos a desenvolver pela instituição, para continuar o apoio às pessoas com menores recursos económicos, que diariamente procuram a instituição. A lotação será limitada ao espaço existente, sendo a entrada controlada e definidos percursos de entrada e saída do espaço, bem como, outras normas de higiene e segurança definidas pelas entidades de saúde competentes.

O evento decorrerá no dia 28 de Maio(17h às 20h) e nos dias 29 e 30 de Maio (10h às 19h), sem interrupção horária para almoço. Será obrigatório o uso de máscara.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.