Camila é a convidada da segunda edição do 2ou3

No próximo dia 25 de maio, às 21h30, vai ser transmitida em direto nos canais da Diocese a entrevista à jovem universitária Camila Neppas Almeida.

A segunda edição do programa “2ou3”, que a diocese de Leiria-Fátima transmite no Facebook e Youtube, já tem convidado e data marcada.

No próximo dia 25 de maio, às 21h30, vai ser transmitida em direto nos canais da Diocese a entrevista à jovem universitária Camila Neppas Almeida. A Camila é natural do Equador e veio para Leiria estudar no Politécnico. No entanto, a razão principal para o convite a participar no programa, é o facto de integrar a equipa do Serviço de Pastoral do Ensino Superior. Neste sentido, vamos conhecer mais de perto, não só a jovem estudante, como também o serviço que a Diocese disponibiliza aos universitários da cidade de Leiria.

Uma das características interessantes deste formato é a possibilidade do auditório poder participar e fazer perguntas ao convidado. Para isso, são usados os espaço dos comentários, tanto na página Facebook como no canal Youtube. O “2ou3” é um espaço informal, como é próprio dos canais digitais onde é transmitido, e vem aproveitar o balanço que a crise pandémica deu ao uso das tecnologias digitais de comunicação feito pela Diocese. O nome é inspirado nas palavras de Jesus Cristo que se podem ler no evangelho escrito por São Mateus: “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles” (Mt 18, 20). 

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.