Bernardo Pereira e Pedro Valinho conversam sobre o enigma do mal em Desmistificando

Esta semana estreia um novo episódio e dá continuação a esta conversa que pretende desmistificar questões como “o que é que torna o homem capaz de fazer o mal?”.
http://lefa.pt/?p=45869

No episódio de Desmistificando que estreou no dia 3 de dezembro nas redes sociais do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ), com o Calvário Húngaro como pano de fundo, o jovem Bernardo Pereira conversou com Pedro Valinho sobre questões relacionadas com o bem e o mal, este que é um enigma difícil de decifrar e de resolver.

Esta semana estreia um novo episódio e dá continuação a esta conversa que pretende desmistificar questões como “o que é que torna o homem capaz de fazer o mal?”, “porque é que há inocentes a morrer, guerras e catástrofes naturais?” e “se Deus existe e é bom, como pode coexistir com o mal?”. O Bernardo e o Pedro Valinho podem não ter respostas concretas a estas perguntas, mas darão início à reflexão sobre elas e estimularão o nosso pensamento sobre este tema. Sexta-feira, dia 10 de dezembro, às 19h, nas redes sociais do SDPJ Leiria-Fátima e sábado, dia 11 de dezembro, às 19h30, na TV Canção Nova.

Desmistificando é o programa do Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ), em parceria com a TV Canção Nova, que promete desmistificar 7 dos temas que suscitam mais dúvidas entre os jovens. O próximo episódio estreia um novo tema e dois novos convidados: Bernardo Pereira, um curioso jovem, e Pedro Valinho, um convidado que vai tentar responder a todas as perguntas sobre o enigma do mal. “De onde é que ele vem?” e “Que força é que ele tem?” dão o mote para a estreia do quarto tema, dia 3 de dezembro nas redes sociais do SDPJ e 4 de dezembro na TV Canção Nova.

As nossas redes sociais:

SDPJ Leiria-Fátima
facebook.com/sdpjleiria
instagram.com/sdpjleiria
youtube.com/leiriafatimasdpj

TV Canção Nova
facebook.com/cnportugal
instagram.com/cnportugal

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress